Thursday 17 August 2017

Money Management Forex Mt4 Corretores


Script de Gerenciamento de Dinheiro Eu comprei um script de gerenciamento de dinheiro e percebi que não funcionava em corretores de 5 dígitos. O fornecedor não ajudará a torná-lo compatível. Alguém está interessado em corrigir isso para mim. Por favor, me avise se você pode ajudar e você também pode usá-lo. O script possui entradas para risco, SL, TP e nível de entrada. O nível de entrada pode ser especificado ou aberto a preço de mercado. Em seguida, calculará automaticamente o dimensionamento de lote com base em tamanho e configuração de risco. É uma ferramenta realmente útil. Obrigado. Eu uso um indicador simples, que eu encontrei neste fórum (obrigado) lhe dará o tamanho da sua conta, pip spread, pip valor e tempo restante na barra atual. Ele calculará o tamanho do seu lote com base em seu risco de porcentagem e no tamanho do estoque. A única coisa é que funciona bem para 2, ou pares de 4 dígitos, com um dígito extra, você só precisa adicionar um zero extra ao seu stoploss. Ferramenta muito útil. Para ganhar você deve se juntar a janeiro de 2007 Status: Membro 41 posts Obrigado Shabs19. Na verdade, tenho algo parecido. O que eu gosto desse script é que economizará um passo extra, uma vez que uma entrada calculará o tamanho do lote e abrirá a ordem. Eu uso um indicador simples, que eu encontrei neste fórum (obrigado) lhe dará o tamanho da sua conta, pip spread, pip valor e tempo restante na barra atual. Ele calculará o tamanho do seu lote com base em seu risco de porcentagem e no tamanho do estoque. A única coisa é que funciona bem para 2, ou pares de 4 dígitos, com um dígito extra, você só precisa adicionar um zero extra ao seu stoploss. Ferramenta muito útil. Gerenciamento de dinheiro OptiLab Partners AB Fatburs Brunnsgata 31 118 28 Estocolmo Suécia A negociação de câmbio em margem possui um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Nenhuma informação ou opinião contida neste site deve ser tomada como solicitação ou oferta para comprar ou vender qualquer moeda, patrimônio ou outros instrumentos ou serviços financeiros. O desempenho passado não é uma indicação ou garantia de desempenho futuro. Leia nosso aviso legal. Copie 2017 OptiLab Partners AB. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment