Monday 26 June 2017

Jasmine Waitforexit


Estou tentando pegar instantâneos do meu próprio site usando phantomjs - basicamente, isso é criar uma imagem de pré-visualização do conteúdo enviado pelo usuário. Eu instalei phantomjs no servidor e confirmei que executá-lo a partir da linha de comando em relação às páginas apropriadas funciona bem. No entanto, quando tento executá-lo no site, não parece fazer nada. Confirmei que o código está sendo chamado, esse fantasma está realmente em execução (Ive monitorou os processos e pode vê-lo aparecer na lista de processos quando eu chamo isso) - no entanto, nenhuma imagem está sendo gerada. Não tenho certeza de onde eu deveria procurar descobrir por que não criará as imagens - todas as sugestões O bloco de código relevante está abaixo: solicitado 27 de dezembro às 3: 07 Quero matar um processo executado na máquina usando o taskkill se eles ainda estiverem funcionando Depois de X segundos (um serviço do Windows foi interrompido, mas leva tempo para que os processos desapareçam) Qual é a maneira mais correta de realizar o acima em C (.net 2.0 ou possivelmente 3.0) Método de utilidade Ive para verificar se um processo ainda está em execução, dado O nome do processo (usando Process. GetProcesses ()). (Como o processo não é gerado pelo meu código, eu não posso usar WaitTillExit para saber quando ele não está mais em execução) PS: o processo é executado em uma máquina remota pedida em 19 de agosto 10 às 9:24

No comments:

Post a Comment