Sunday 30 July 2017

Gps Forex Robot 2 Settings Tab


Agradecemos GPSForexRobot compartilhando um desempenho de conta ao vivo de sua EA com a comunidade de comerciantes ForexPeaceArmy. Responda todas as perguntas sobre as configurações deste EA para o suporte GPSForexRobot. O FPA está monitorando esta EA usando a senha do investidor e não tem acesso às configurações usadas. 2014-09-16 GPSForexRobot Real Test retomou com uma nova senha. A empresa prometeu manter a FPA informada da mudança de senha. 2014-05-21 O Teste Real do GPSForexRobot parou devido à mudança de senha. 2013-05-22 GPSForexRobot Real Test REveded em uma nova conta ao vivo. 2013-05-07 GPSForexRobot Real Test parado. A empresa fornecerá uma nova conta para substituição em breve. 2012-11-13 O GPSForexRobot Real Test começou com a ajuda do Investor Access. Descrição: A estratégia do GPS Robot em si é bastante complicada. Em palavras simples, como o navegador GPS no carro, o robô está tentando prever o movimento a curto prazo com uma probabilidade muito alta. É por isso que decidimos chamá-lo quotGPS Forex Robotquot. 98 do tempo, está certo. No 2 dos casos, quando é errado, foi adicionada uma excelente estratégia inversa, dentro da qual abre instantaneamente um comércio em uma direção oposta e cobre a pequena perda. Este truque simples torna o robô realmente inviável em ambos os testes de backtest e ao vivo. A melhor parte é - o sistema não envolve truques como comércio de martingale, grid ou no-stoploss que podem facilmente explodir sua conta. Disclaimer e Aviso de Risco. Por favor leia. Aviso de Risco. A negociação de câmbio em margem traz um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar a perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar o aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas. Isenção de responsabilidade Todas as informações publicadas neste site são de nossa opinião e a opinião de nossos visitantes e podem não refletir a verdade. Use seu próprio bom julgamento e procure o conselho de um consultor qualificado, antes de acreditar e aceitar qualquer informação postada neste site. Também nos reservamos o direito de remover, editar, mover ou fechar qualquer publicação por qualquer motivo. Anúncios Os anúncios de publicidade são exibidos em todo o site. Algumas páginas no site podem conter links de afiliados para produtos. Essas propagandas e links não refletem a opinião, aprovação ou concordância deste site ou partes afiliadas. As avaliações do FPA nunca são influenciadas pela publicidade. Alguns anúncios podem conter sugestões e informações potencialmente enganosas e não desequilibradas que podem deixar de divulgar riscos e outras considerações importantes envolvidas na negociação especulativa. Os Spammers serão avisados ​​Se você enviar spam aos fóruns ou revisões da FPA, nos reservamos o direito de editar sua postagem de qualquer maneira que possamos nos divertir com você. Ao nos enviar spam, você concorda com as edições que fazemos e não adota ações legais ou outras contra o FPA ou seus associados por qualquer coisa que façamos ou com seu spam. Termos Privacidade Publicidade Contato Sobre o ForexPeaceArmy tem relações de publicidade e afiliados com algumas das empresas mencionadas neste site e podem ser compensadas se os leitores seguem links e se inscrevam. Estamos comprometidos com o tratamento justo de comentários e postagens independentemente de tais relações. Copie Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados.8482Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas comerciais do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito americano e internacional. O exército de paz Forex se baseia em publicidade de banner para mantê-lo GRATUITO para todos. Você também pode ajudar - considere desativar o AdBlocker enquanto navega no nosso site. Obrigado pela nossa comunidade de comerciantes :-) GPS Forex Robot amp Eu estou negociando FX trading Estou configurando esse tópico para qualquer um dos primeiros 1000 clientes do novo GPS Forex Robot de Mark Larsen e sua equipe, pretendo publicar meus resultados em Uma base diária semanal uma vez que eu estou negociando ao vivo. Então, espero que outros compradores possam apresentar um pouco de chinwag e troca de pontos de vista sobre a capacidade dos produtos para fazer PIP8217s Mark também recomenda quotI am FXquot tem o corretor de negociação para o GPS com ele tendo um VPS totalmente compatível com o EA Robot, faça Todos os membros do t2w têm alguma experiência do corretor que gostariam de compartilhar conosco. Última edição por datum1m 9 de janeiro de 2011 às 8h20. 9 de janeiro de 2011, 9:01 am Junte-se a junho de 2004 Re: GPS Forex Robot amp I am FX trading Broker Postado originalmente por datum1m Estou configurando esse tópico para qualquer um dos primeiros 1000 clientes do novo GPS Forex Robot de Mark Larsen e seu Equipe, pretendo publicar meus resultados numa base diária semanal uma vez que estou negociando ao vivo. Então, espero que outros compradores possam avançar para um pouco de chinwag e troca de pontos de vista sobre a capacidade dos produtos para fazer PIPs Mark também recomenda quotI am FXquot tem o negociante Broker para o GPS com ele tendo um VPS totalmente compatível com o EA Robot, faça Todos os membros da t2w têm alguma experiência do corretor que gostariam de compartilhar conosco. Eu não acho que você deveria negociar o assunto ao vivo até desarmá-lo por um bom tempo. Seja muito objetivo ao analisar ofertas de corretores. Muitas vezes, há um lugar onde eles levam dinheiro para você depois que eles lhe dão um brinde. Eles sabem que eles vão levar todo o seu saldo da conta com o passar do tempo para que eles desejem pintar uma imagem bonita para que você coloque fundos em sua conta . Postado originalmente por datum1m Estou configurando esse tópico para qualquer um dos primeiros 1000 clientes do novo GPS Forex Robot de Mark Larsen e sua equipe, pretendo publicar meus resultados em uma base diária uma vez que eu estou negociando ao vivo. Então, espero que outros compradores possam avançar para um pouco de chinwag e troca de pontos de vista sobre a capacidade dos produtos para fazer PIPs Mark também recomenda quotI am FXquot tem o negociante Broker para o GPS com ele tendo um VPS totalmente compatível com o EA Robot, faça Todos os membros do t2w têm alguma experiência do corretor que gostariam de compartilhar conosco. Esqueça de perguntar quantos pips você vai fazer. Pergunte-se as seguintes perguntas Onde eu estou regulado pela FX Seu endereço está em Panamá, um local offshore. Por que eles estão localizados lá, em vez de Reino Unido ou EUA. Aposto que não é porque a equipe é panamenha. Se eles vão e desaparecem você será compensado Se houver uma disputa sobre sua conta ou se eles se recusarem a deixar você retirar dinheiro que você vai reclamar. Estas são todas as questões que ocorreram antes com os corretores de fx. Você já considerou essas questões antes de enviar seu dinheiro. Re: GPS Forex Robot amp I am FX trading Broker Obrigado por seus comentários, mas estou realmente à procura de membros para postar quem comprou o GPS Robot ou teve uma experiência pessoal boa ou ruim com I am FX. Parece que a popularidade dos Robots (com base nos comentários, portanto) está abaixo da dos sistemas de comércio comercial, mas com um EA Robot você só culpa o escritor ou intermediário do programa de computador por algum tipo de aposta colocando discrepância. Eu só publicarei dados de PIPs de conta real, os dados de demonstração são inúteis e os membros do t2w irão tratá-lo como sem valor, no entanto, eu o demorarei pessoalmente antes de entrar em operação. As empresas que negociam com contas offshore e escritórios fazem isso por muitas razões diferentes, compensando o pagamento de impostos logo acima do topo, mas logo abaixo da responsabilidade, então eu sinto que é muito importante obter mais comentários sobre o serviço fornecido pela Iam FX. Eu entendo que eles são novos no mercado com menos de 2 anos de história comercial, mas ainda não encontrei alguém que tenha feito posts afirmando que perderam seu dinheiro para esta empresa. Então, estou realmente procurando por comentários factuais, não apenas uma opinião pessoal sobre os dois assuntos acima, embora eu aprecie que possa ser dada com as melhores intenções, não me dá qualquer evidência real de que todos os corretores off shore são criminosos e que todos Os robôs perderão seu dinheiro. 9 de janeiro de 2011, 4:58 pm Inscrito em outubro de 2006 Re: GPS Forex Robot amp Eu estou FX trading Broker Postado originalmente por datum1m Então eu estou realmente procurando por comentários factuais não apenas uma opinião pessoal sobre os dois assuntos acima, enquanto eu aprecio que possa Bem dado com as melhores intenções, não me dá nenhuma evidência real de que todos os corretores externos são criminosos e que todos os robôs perderão seu dinheiro. Não envie dinheiro para um corretor de forex não regulamentado offshore, você o perderá de uma maneira ou de outra. A última coisa sobre a qual você precisa se preocupar é otimizar seus problemas fiscais.

No comments:

Post a Comment